Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

Horoscopo de cha para seu signo

Horóscopo Fashion – 14 a 20/03

ReproduçãoChazinho!
O Horóscopo Fashion traz look da semana temático: como cada signo pode usar o vermelho, a cor que é tendência total? Além disso, você fica sabendo qual é o chá que você deve tomar de acordo com o zodíaco pra ficar melhor! Hum, que delícia!
Por Jacqueline Cordeiro
aries
ÁRIES
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 17 (entre 16h59 e 17h54)
CHÁ ZODIACAL: Arianos têm um temperamento impulsivo, explosivo e demasiado impaciente. Chás calmantes e relaxantes, que ajudem a descontrair seu corpo e mente agitados, são bem-vindos. Chá de tília na hora de dormir garante uma noite tranquila. Tomar chá de canela ou gengibre nas terças (seu dia) tambem é indicado.
LOOK DA SEMANA/VERMELHO: Vermelho é a cor de Marte, deus das guerras e regente das arianas – ou seja, sua cara! Monte uma produção total red e brinque com acessórios de ouro envelhecido. Arremate com um traço azul nos olhos, boca nude e rabo de cavalo com aspecto molhado.
ELE/BLAZER: Blazer de algodão cinza claro pro dia-a-dia é a melhor pedida. Um blazer tem o poder de transformar qualquer look “arroz com feijão” em alta gastronomia! Use com jeans clarinho + cachecol vermelho com listra branca e bege + camiseta de decote V cinza escura + tênis de couro branco, marrom e bege.
Júpiter, o benéfico, entrou em seu signo e ficou por vários meses, trazendo pra sua vida sorte, crescimento e expansão. Invista em sua imagem, seja o protagonista das atividades sociais e profissionais que se envolver nesta semana. Ritmo e mente bem acelerados. Por isto, nada melhor do que um bom chá pra relaxar… E atenção com suas relações!
CARA DE ÁRIES: Anthony Hopkins
touro
TOURO
Dia THE BEST: 18
Dia AMIGO DA ONÇA: 20
CHÁ ZODIACAL: Os indicados pros taurinos são capim-limão, hortelã, limão, groselha. O dia mais propício pra tomar esses chás é sexta-feira (dia regido por seu signo). Chá de malva alivia a tensão e ajuda a descontrair. Este chá é aconselhado pra clarear a mente em momentos em que é necessário tomar uma decisão sobre um assunto importante ou traçar objetivos – e estratégias pra atingi-los.
LOOK DA SEMANA/VERMELHO: Taurinas não se sentem tão bem com o look vermelho total quanto arianas. Monte uma produção com top de paetê nude + calça sarouel vermelha + sandália abotinada de camurça vermelha. No cabelo, qua tal tranças que mostram toda a feminilidade da mulher de touro?
ELE/BLAZER: O blazer de padrão listrado (listras finas azuis e brancas) de algodão é uma ótima opção pro verão. Combine com uma bermuda de sarja azul cobalto + dockside marrom escuro + camiseta creme de gola redonda + echarpe de crepe tie-dye azul e cinza. Está pronto pro almoço de sábado!
Período sensível pra início ou finalização de projetos. Você pode sentir imobilidade e rigidez e ficar mais lento. Algum atraso ou demora é inevitável. Este é o momento pra rever o que precisa ser terminado ou pra gerir algo novo.
CARA DE TOURO: George Clooney
gemeos
GÊMEOS
Dia THE BEST: 19 (após 17h04)
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
CHÁ ZODIACAL: Geminianos possuem uma mente muito inquieta e estão sempre cheios de ideias e planos. O chá de hortelã ajuda a acalmar, reduzindo o estresse e ajudando na concentração e foco. Por outro lado, este chá ajuda também a fortalecer e proteger as vias respiratórias destes nativos, que são mais suscetíveis a problemas nesta área.
LOOK DA SEMANA/VERMELHO: A cartela de cores da geminiana é o arco-íris – vermelho, amarelo, laranja… O que vier cai bem! Use macacão tomara-que-caia vermelho + boca vermelho carmim + carteira nude com aplicação de franjas de metal + óculos de gatinho. Bem moderna!
ELE/BLAZER: Use blazer de um botão com lapela alongada na cor cinza claro + camiseta com capuz azul marinho + jeans + sapato de couro vermelho + relógio emborrachado vermelho com caixa branca. O jogo de cor faz com que o visual fique fresh!
Sonhos, meditação, comunhão com a natureza e tudo o que contribua pro desenvolvimento espiritual favorece a sintonia as boas energias. Privilegie a ecologia e se preocupe com seu bem-estar – é uma ótima maneira de aproveitar a semana.
CARA DE GÊMEOS: Kanye West
cancer
CÂNCER
Dia THE BEST: 14
Dia AMIGO DA ONÇA: 19 (entre 15h11 e 17h40)
CHÁ ZODIACAL: Os chás de artemísia, laranja, limão e bergamota devem ser tomados de preferência nas segundas-feiras (seu dia). Usar a artemísia em banhos e chás ajuda a renovar o ânimo e espantar o mau humor que é comum nos cancerianos. O chá, aliás, deve ajudá-lo a se proteger de vibrações negativas, mantendo a estabilidade e o equilíbrio das suas emoções.
LOOK DA SEMANA/VERMELHO: Colete vermelho + blusa de renda branca + bermuda sarouel nude + sapatos Oxford nude + coque alto e desfeito + brincos e pulseiras de metal vermelho e branco. Look easy chic!
ELE/BLAZER: Faça uma produção com blazer de sarja cáqui + camiseta azul clara com decote em V + jeans estonado + tênis de couro azul marinho e vermelho + óculos Wayfarer.
O novo chega de forma inesperada e o importante é reconhecer que ele traz mais liberdade e autonomia. É uma semana de mudanças – quando encará-las, você vai descobrir inúmeras possibilidades. Boas chances de ampliação de conhecimento em viagens ou cursos.
CARA DE CÂNCER: Chris O’Donnell
leao
LEÃO
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 17 (entre 16h59 e 17h54)
CHÁ ZODIACAL: Chás como camomila, alecrim, laranja, limão e louro devem ser tomados preferencialmente aos domingos (seu dia). O banho de alecrim também é bom – proporciona proteção energética e boa disposição pra enfrentar os desafios do seu dia-a-dia, atenua o stress e afasta qualquer sensação de mal estar ou indisposição.
LOOK DA SEMANA/VERMELHO: Top vermelho soltinho com decote V profundo + sutiã de oncinha aparecendo + calça sarouel bege + sandália gladiador vermelha + óculos de acetato bege.
ELE/BLAZER: Blazer risca-de-giz de algodão + camiseta branca + calça de sarja vermelha + tênis de cano alto branco + relógio esportivo preto com caixa prateada.
Práticas espirituais sem fanatismo, contato com a água, meditação e relaxamento possuem efeitos benéficos e aumentam sua capacidade de processar os acontecimentos. Envolver-se em um projeto que ajude o próximo é uma boa maneira de canalizar positivamente sua energia.
CARA DE LEÃO: Antonio Bandeiras
virgem
VIRGEM
Dia THE BEST: 18
Dia AMIGO DA ONÇA: 16
CHÁ ZODIACAL: O chá de funcho é aconselhado pros nativos de Virgem. Além de descontrair o espírito, é também adequado pra equilibrar sua saúde e manter o seu organismo em harmonia. Sendo calmante, o funcho ajuda também a estimular o bom humor. O melhor dia pra tomar os chás ou banhos de defesa é nas quartas-feiras (dia do seu regente Mercúrio).
LOOK DA SEMANA/VERMELHO: Corselet jeans + calça de sarja vermelha + sandália creme + echarpe bege usado como cinto. Sexy, hein?
ELE/BLAZER: Camisa listradinha azul e branca + blazer de algodão azul marinho + cinto tressê de couro marrom + jeans black + mocassim marrom. Pro casual friday ou pra um jantar em restaurante bacana!
O que não faz mais sentido ou impede seu crescimento desaparece naturalmente ou é eliminado sem traumas. Com seu poder pessoal e a criatividade a pleno vapor, você pode vivenciar situações de transformação na vida pessoal e afetiva.
CARA DE VIRGEM: Charlie Sheen
libra
LIBRA
Dia THE BEST: 20
Dia AMIGO DA ONÇA: 15 (entre 7h06 e 16h34)
CHÁ ZODIACAL: Os chás de rosas, jasmim, erva doce, maçã, pêssego e artemísia devem ser tomados preferencialmente às sextas-feiras (dia regido por seu planeta Vênus). A casca da maçã, depois de seca e colocada em infusão, faz um chá aromático e delicioso. E banhos de alfazema garantem equilíbrio energético!
LOOK DA SEMANA/VERMELHO: Uma peça-chave que pode virar um coringa no seu guarda-roupa é um macacão de jérsei vermelho com decote assimétrico e drapeado. Misture acessórios de tamanhos, cores e materiais diferentes pra combinar com o look + óculos de gatinho de acetato marrom + sandália marrom.
ELE/BLAZER: Use um blazer de 2 botões na cor azul cobalto + camiseta branca com estampa vermelha + calça de sarja bege + tênis de cano alto vermelho e branco + óculos preto.
Paciência, perseverança, trabalho duro, fazer mais com menos e assumir responsabilidades são algumas das exigências que a semana pede. O que quer que aconteça, tudo deve ser enfrentado de forma realista.
CARA DE LIBRA: Matt Damon
escorpiao
ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 14
Dia AMIGO DA ONÇA: 20
CHÁ ZODIACAL: Chás de carqueja, sálvia, malva e cavalinha são os mais indicados e, preferencialmente, devem ser tomados nas terças-feiras. O chá de carqueja ajuda a repor as energias nos momentos mais difíceis ou quando você estiver down. Pelas suas propriedades terapêuticas, esta erva estimula a coragem e a força de vontade!
LOOK DA SEMANA/VERMELHO: Vestido tomara-que-caia vermelho com zíper na frente e aplicação de couro preto nas laterais + sandália preta + acessórios prateados (bracelete, pulseiras com penduricalhos) + trança embutida. Look femme fatale!
ELE/BLAZER: Use um blazer preto de corte mais ajustado + camiseta vermelha com estampa de caveira + dockside preto + cinto preto + óculos modelo aviador. Um dia de Jack White!
Novas metas começam lentamente a se delinear – são necessidades e objetivos mais de acordo com um novo momento de vida. Se você dedicar parte de sua atenção e energia pra avaliar o que é de fato adequado, certamente fica mais preparado pra semana.
CARA DE ESCORPIÃO: Alain Delon
sagitario
SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 16
Dia AMIGO DA ONÇA: 17 (entre 16h59 e 17h54)
CHÁ ZODIACAL: Tome preferencialmente nas quintas-feiras (dia do seu regente Júpiter) os chás de salva, azedinha-da-horta, lima, melissa e romã. O chá de salva ajuda a combater o estresse e aliviar a pressão do dia-a-dia. Serve também pra encontrar energia pra enfrentar novos desafios.
LOOK DA SEMANA/VERMELHO: Vestido longo modelo regata de malha vermelha com listras brancas + cinto e sandália de couro marrom + bolsa nude + rabo de cavalo alto com presilha em forma de flor vermelha.
ELE/BLAZER: Camiseta laranja com decote em V + blazer de um botão azul marinho com lapela estreita + jeans azul escuro + cinto de couro com fivela grande prateada + relógio com pulseira de borracha laranja + tênis de couro azul marinho e bege.
Conciliar responsabilidades e ter capacidade de se comprometer e visar metas concretas é o grande desafio pra semana. Isso exige muito jogo de cintura… Se estiver insatisfeito com algumas situações nas quais não vê saída, provavelmente vai ser surpreendido com uma solução!
CARA DE SAGITÁRIO: Vincent Cassel
capricornio
CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 18
Dia AMIGO DA ONÇA: 15 (entre 7h06 e 16h34)
CHÁ ZODIACAL: O chá de cavalinha é particularmente aconselhado pros capricornianos, pois ajuda a afastar energias negativas, elevando o seu humor. Esta erva é protetora e ajuda os nativos a vencerem qualquer bloqueio. Melhor dia pra tomar os chás e banhos é sábado (dia do seu regente Saturno).
LOOK DA SEMANA/VERMELHO: A cor é vibrante e ganha ares sofisticados com acessórios certos – prateado com aplicação de pérolas combina com seu estilo! Vermelho vai bem com preto, branco, nude e marinho pras clássicas capricornianas.
ELE/BLAZER: Se for pra uma balada, invista em um blazer de linho azul + camiseta branca com decote em V + jeans detonado + cinto de tecido azul e branco + tênis de couro nude. O visual é moderno e faz sucesso!
Cortar hábitos e condicionamentos fica mais fácil nesta semana – e quem experimentar uma nova dieta pode alcançar bons resultados e se livrar dos pesos extras. Você vai ser surpreendido com algo inusitado e imprevisível.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Orlando Bloom
aquario
AQUÁRIO
Dia THE BEST: 20
Dia AMIGO DA ONÇA: 18
CHÁ ZODIACAL: Sendo um signo muito agitado, os aquarianos se beneficiam do chá de erva-cidreira, que ajuda a sossegar sua mente agitada tranquilizando o seu organismo. A erva-cidreira purifica o corpo ajudando a se libertar de vícios e a afastar energias que sejam negativas. Os chás de melissa, erva-cidreira e jasmim devem ser tomados aos sábados. E eles podem ser adoçados com mel!
LOOK DA SEMANA/VERMELHO: Vermelho pode ganhar frescor e modernidade se combinado com roxo, verde, rosa e laranja nos looks mais ousados que as aquarianas tanto amam. Macacão de um ombro só vermelho + colete e sandália roxa + relógio de couro vermelho com caixa prateada – pense em YSL, bem exótica…
ELE/BLAZER: Pra um look moderno e despretensioso, bem ao estilo aquariano de ser, opte por um blazer de moletom cinza clarinho + camiseta de gola V rosa + jeans estonado + dockside verde.
Cuidado com esquecimentos, confusão ou pouca concentração – até pra executar as tarefas rotineiras. Pode ser vítima de enganos ou fraudes, ou enfrentar problemas no ambiente de trabalho. Foco é a palavra de ordem desta semana!
CARA DE AQUÁRIO: Christian Bale
peixes
PEIXES
Dia THE BEST: 14
Dia AMIGO DA ONÇA: 15 (entre 7h06 e 16h34)
CHÁ ZODIACAL: Os chás de alecrim, manjericão, melissa, boldo e espinheira-santa devem ser tomados, de preferência, às quintas-feiras, sob forma de infusão. Alecrim e manjericão também podem ser consumidos frescos. Banhos de defesa com manjericão promovem relaxamento físico e energético, trazendo calma, equilíbrio e perseverança necessária pros piscianos alcançarem seus objetivos.
LOOK DA SEMANA/VERMELHO: Corselet vermelho + blusa com babados na gola na cor branca por baixo do corselet + calça branca + carteira e sandália vermelha + colar de couro trançado na cor vermelha com penduricalhos da sorte (olho grego, figa, trevo de 4 folhas, pimenta…).
ELE/BLAZER: Use um blazer de moletom cinza + camisa xadrez azul e rosa + jeans + cinto e tênis de cano alto marrom + óculos Wayfarer.
Bom período pra se livrar de hábitos e condicionamentos que já não fazem mais sentido em sua vida. O processo de eliminação tanto físico quanto mental está ativado. Lembre-se também de sintonizar fé e confiança!
CARA DE PEIXES: Javier Bardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário