Total de visualizações de página

domingo, 20 de dezembro de 2009

Biquinis para mulheres de ombros largos

Biquinis pra mulheres de ombros largos


Investir em modelos de tops com alças largas e cores neutras são duas dicas que ajudam as mulheres de ombros largos, a criarem um visual mais proporcional! Para as calcinhas, valem laterais finas e laços, os quais ganham destaque e desviam a atenção da região superior do corpo.

Biquinis pra mulheres gordinhas

Para montar um visual seguindo as tendências de moda sem comprometer o look por realçar gordurinhas ou ganhar algumas medidas, o ideal para as mulheres gordinhas é investir em biquínis que tragam calcinhas largas de cós alto e tops que garantam a sustentação do busto, meia-taça e de alças. Cores lisas são indicadas, mas as estampas também são bem vindas para desviar os olhares de regiões indesejadas!

Biquinis para mulheres de quadril largo

O segredo para que toda mulher consiga valorizar o seu corpo através das roupas está no conhecimento de seu corpo! Quem possui quadril largo, por exemplo, deve evitar usar peças muito apertadas na parte inferior do corpo. No caso dos biquínis, o ideal é procurar chamar a atenção para o colo, com calcinhas maiores e mais básicas; e tops mais elaborados.

Um comentário:

  1. Adorei as dicas!!! Sou nadadora e possuo ombros largos. Tenho muitas dúvidas na hora de comprar meu biquini. Já esclareceu algumas das minhas dúvidas. Fico na esperança de ver por aqui outras dúvidas esclarecidas.

    ResponderExcluir