Total de visualizações de página

domingo, 16 de agosto de 2009





Os Vestidos de Festa chegam com tudo no Verão 2010. Lindos, frescos e confortáveis ganham modelos diversificados: despojados e modernos ou sofisticados e sensuais, invadem o guarda-roupa feminino. Em tecidos leves e soltos ganham aplicações, babados e bordados. Os vestidos atribuem delicadeza e sensualidade à mulher, sem deixar de lado o conforto e beleza das formas.


Assista o desfile de Lúcia Figueiredo:
http://www.youtube.com/watch?v=dyyji19NRWM


Destacando os tecidos luxuosos e materiais utilizados nos Vestidos de Festa Verão 2010, a vertente “Fantasy Garden” revela muitos babados, transparências, tecidos leves e sobrepostos em várias camadas. Muitos bordados e pedrarias ornamentam os vestidos, além de algumas flores românticas. As transparências, bordados e aplicações insinuam as formas femininas, garantindo sensualidade e ousadia.


Inclui cores quentes e fortes como tangerina, menta e fúcsia, tons luminosos como citrus, lilás, caribe, coral, além do vermelho e vários tons de azuis.
Cores neutras destacam-se, como tons nude entre cru, linho e cacau

Vestidos de Festa Primavera Verão 2009 2010 aparecem sofisticados e ousados, demonstrando a mulher contemporânea, de acordo com modelagens modernas e ousadas, mas sem deixar de lado a elegância e delicadeza feminina, vista nos detalhes.Entre os detalhes femininos, muitos paetês e brilhos ornamentam os Vestidos de Festa Primavera Verão 2010 2011. Além disso, plumas coloridas aparecem em barrados ou no meio dos novos Vestidos de Festa.
Fonte: Portais da Moda












Nenhum comentário:

Postar um comentário