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terça-feira, 11 de agosto de 2009

Personal Style

De acordo com a Teoria de Itten (Johannes Itten), artista e professor da Escola Navhas na Alemanha, por meio da harmonia das linhas (cabelo, pele e vestuário) e principalmente suas cores pode-se definir o estilo das pessoas.
A França foi o primeiro país a trabalhar esta teoria, depois a Inglaterra e o restante da Europa.
Embora que somente em 1985 tenha chegado aos Estados Unidos, muitos profissionais já trabalhavam no estudo da imagem pessoal principalmente no cinema, na criação de personagens tecnicamente elaborados.
Da soma do estudo das cores com a geometria corporal nasce o Personal Style, profissional que preocupa-se com a postura, estética corporal, estilo, personalidade e vestuário, para a valorização da imagem.
No Brasil ganhou espaço inicialmente por meio da televisão em seus personagens, em seguida por artistas e nos últimos anos atende nos bastidores de políticos, ricos e famosos.
Hoje atende a classe empresarial e profissional além de pessoas que se preocupam em apresentar uma melhor imagem na vida social.
É marketing pessoal!
O trabalho
O personal style trabalha de acordo com a necessidade do cliente e compreende desde uma simples análise de estilo, precedida de dicas importantes, até uma remodelação geral de imagem e assessoria.
“A vida é um espelho, simplesmente reflete”.

fonte: Consultora Karina Penna.

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